Polícia

Trio suspeito de tráfico de drogas é preso durante operação no Piauí

Foram apreendidos crack, maconha, sementes e um pé da erva, além de dinheiro, balanças de precisão, uma motocicleta e celulares.

11 de março de 2024 às 09:46
2 min de leitura

Três indivíduos identificados apenas pelas iniciais J.L.P.S, de 48 anos, M.M.F, de 45 anos, e V.H.D.S, de 20 anos, foram presos na tarde deste domingo (10), acusados de tráfico de drogas, no município de Valença do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, as prisões aconteceram durante uma operação contra a comercialização de entorpecentes na região.

Segundo os levantamentos, os três homens eram responsáveis pela venda de drogas no bairro Morada Nova e nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores.

Trio suspeito de tráfico de drogas é preso durante operação no Piauí - Foto: Reprodução/PM

Ainda conforme a polícia, o trio já vinha sendo acompanhado de forma sistemática. Durante a prisão, foram encontrados em posse dos acusados crack, maconha, sementes e um pé da erva, além de dinheiro, balanças de precisão e uma motocicleta, a qual era usada para fazer a entrega dos entorpecentes. Também foram apreendidos celulares e um caderno utilizado para fazer anotações sobre a contabilidade do tráfico.

A polícia ainda informou que um dos homens já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas em Valença, outro responde a dois Termos Circunstanciados de Ocorrência por posse de drogas e o terceiro, natural do Distrito Federal, atuava em horários diversos na atividade criminosa, inclusive plantava maconha em sua residência.

Após a prisão e realização do exame de corpo de delito no Hospital Regional Eustáquio Portela, os presos foram apresentados, juntamente com todo material apreendido, na seccional de Polícia Civil em Valença.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas