Polícia

Trio é preso por porte ilegal de arma e prática de roubos na zona Leste de Teresina

Ao notarem a presença dos policiais, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram capturados momentos depois.

11 de janeiro de 2024 às 11:16
1 min de leitura

Três indivíduos foram presos suspeitos de porte ilegal de arma e prática de roubos, na tarde dessa quarta-feira (10), no bairro Parque Universitário, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição avistou três indivíduos em uma motocicleta, onde um estava com uma mochila preta nas costas. Ao notarem a presença dos policiais, os suspeitos empreenderam fuga.

Objetos apreendidos com os suspeitos - Foto: Reprodução

Diante disso, a guarnição deu diversas ordens de parada, que foram ignoradas pelos indivíduos. Ao chegar na rua Campineira, os suspeitos foram alcançados e submetidos a abordagem pessoal e veicular.

No decorrer do procedimento, foram apreendidos com os suspeitos uma arma branca, uma arma de fabricação caseira, um simulacro, nove relógios, uma mochila, uma máquina de cartão, um capacete, um celular e uma motocicleta com registro de furto ou roubo.

Trio é preso por porte ilegal de arma e praticarem roubos na zona Leste de Teresina - Foto: Reprodução

A partir do constatado, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que fossem tomados os devidos procedimentos.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas