Polícia

Três indivíduos são presos por roubo e porte ilegal de arma na zona Norte de Teresina

Durante o interrogatório, os suspeitos relataram aos policiais o local onde tinham deixado uma motocicleta, que também seria roubada.

29 de janeiro de 2024 às 09:35
1 min de leitura

Um homem e dois adolescentes foram presos por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desse domingo (28), no bairro Mafuá, localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com o informado pela Polícia Militar, uma guarnição recebeu uma denúncia sobre um roubo de veículo em uma boate na zona Norte. Diante do apurado, os policiais iniciaram as diligências a fim de localizar o carro roubado.

Três indivíduos são presos por roubo e porte ilegal de arma na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução

Após localizar o carro, modelo Volkswagen Gol, a polícia iniciou a interceptação do carro, onde foram encontrados três indivíduos, onde dois eram menores de idade. Além disso, foram encontrados dois celulares, um revólver com seis munições, duas carteiras, dois relógios, três cordões e dois cartões de banco.

Três indivíduos são presos por roubo e porte ilegal de arma na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução

Durante o interrogatório, os suspeitos relataram aos policiais o local onde tinham deixado uma motocicleta, que também seria roubada. Diante dos fatos constatados, os três suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas