Polícia

Três homens são presos suspeitos de realizarem onda de assaltos em Teresina

Presos são acusados de praticarem uma onda de assaltos na região do bairro Lourival Parente e Vila Santa Cruz, na zona Sul de Teresina.

31 de outubro de 2023 às 10:26
1 min de leitura

Três homens, identificados como D.S.P.R; L.M.N.M; P.H.L.S, foram presos na tarde desta segunda-feira (30), suspeitos de praticarem uma onda de assaltos na região do bairro Lourival Parente e Vila Santa Cruz, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam denúncias de que dois homens estavam andando em um carro vermelho e praticando assaltos no bairro Lourival Parente. A partir disso, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos, que foram localizados e presos em um trecho da avenida principal do bairro Promorar.

Três homens são presos suspeitos de realizarem uma série de assaltos em Teresina - Foto: Reprodução/PM

Além da prisão, a polícia apreendeu com os indivíduos uma arma de fogo de fabricação artesanal, um revólver calibre .22, cocaína, maconha, munições, quatro celulares, uma balança de precisão, uma carteira com documentos, dinheiro e um veículo modelo Gol.

Três homens são presos suspeitos de realizarem uma série de assaltos em Teresina - Foto; Reprodução/PM

Um terceiro suspeito também foi preso na mesma região, o homem é apontado de ter participado de um roubo na Vila Santa Cruz. Os três presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas