Polícia

​​Três homens são presos acusados de homicídios e tráfico de drogas no Piauí

Entre os presos está uma dupla acusada de raptar dois presos no Maranhão e depois esquartejar o corpo.

15 de dezembro de 2023 às 07:41
2 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (14), no município de Miguel Alves, no Piauí. Na ocasião, dois homens de iniciais .J.V da S, 41 anos, e F.A de S. F, 24 anos, acusados dos crimes de homicídio e associação tráfico de drogas foram presos em uma residência.

Dupla presa por duplo homicídio e tráfico de drogas-Foto: Divulgação/PC-PI

De acordo com a polícia, no imóvel onde os suspeitos estavam foram apreendidos 400 invólucros de substância análoga à cocaína e R$ 215 em dinheiro trocado. F.A de S. F já responde a um processo por roubo. Enquanto E.J.V da S é considerado um criminoso de alta periculosidade e pertenceria a uma organização criminosa oriunda de penitenciárias do do Maranhão.

Material apreendido na operação - Divulgação/PC-PI

Ambos os suspeitos são acusados por um duplo homicídio ocorrido em 15 de fevereiro de 2016, onde dois presos foram raptados da Delegacia de Buriti, no Maranhão, e os corpos foram encontrados esquartejados na cidade de Miguel Alves.

Durante a operação, a polícia também prendeu em outro móvel um policial militar identificado pelas iniciais F.J de A.A, de 62 anos, pelo crime de posse ilegal de munição e posse ilegal de acessório de arma de fogo. Com ele foram apreendidos um carregador de pistola .40, munições de calibre 12, 40, 38 e 28 sem as comprovações de origem.

Suspeito preso durante operação - Foto: Divulgação: PC/PI

O suspeito possui um processo criminal por crime de duplo homicídio. Os policiais também identificaram que ele possui quatro armas de fogo registradas, mas nenhuma delas foi encontrada no no imóvel.

A operação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com apoio da Delegacia de Miguel Alves, Canil da Guarda Civil Municipal, e da Corregedoria da Polícia Pilotar do Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas