Polícia

Três fugitivos da prisão de Altos são recapturados pela Sejus

A Secretária de Justiça do Piauí (Sejus) alegou que continua as buscas para capturar o restante dos fugitivos.

07 de agosto de 2022 às 19:38
2 min de leitura

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) recapturou na madrugada deste domingo (07), três dos 16 fugitivos da Detenção Provisória Capitão Carlos José Gomes de Assis, localizada no município de Altos, a 38 km de Teresina.

Carlos Adriano da Cruz Silva, Roberto Wilamy Pereira e Willames da Conceição Alves.Foto: Divulgação/Sejus

De acordo com a Sejus os recapturados foram identificados como Carlos Adriano da Cruz Silva.,Roberto Wilamy Pereira e Willames da Conceição Alves. Os criminosos foram capturados por equipes da Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap), e contou com apoio da Gerência da Casa de Detenção Provisória de Altos.

Ainda segundo a Sejus diligências estão sendo realizadas para capturar o restante dos fugitivos.

Entenda

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) confirmou que 16 detentos conseguiram fugir da Casa de Detenção Provisória Capitão Carlos José Gomes de Assis, localizada no municipio de Altos, a 38 km da capital Teresina. Os prisioneiros fugiram na noite da última quinta-feira (04).

Fugitivos da Casa de Detenção Provisória de Altos.Foto: Divulgação/Sejus

Em nota a Secretária de Justiça do Piauí (Sejus) alegou que diligências estão sendo realizadas para recapturar os fugitivos.

Confira a nota na íntegra:

"A Gerência da Casa de Detenção Provisória de Altos informa que, na noite dessa quinta-feira (4), 16 presos empreenderam fuga da unidade penal. Os foragidos são: Maicon Pereira da Silva, Davi Albuquerque de Sousa Barros, Iago Oliveira da Silva, Murilo Gabriel Oliveira Gomes, Jeremias Oliveira Nascimento, Carlos Adriano da Cruz Silva, Paulo Sergio Gomes dos Santos, Mateus Pereira da Silva, José Hilson Alves de Sousa, Willames da Conceição Alves, Josué Sena Rosa, Leandro Alves de Araújo, Lailson Dias Almeida, Gustavo Martins de Sousa, Guilherme da Silva Ribeiro Paz e Roberto Wilamy Pereira dos Santos.

A Sejus irá apurar o ocorrido e informa que as forças de segurança do Estado já estão em diligências para as recapturas dos presos."

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas