Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Floriano

Na ocasião, foram apreendidos celulares, dinheiro, uma arma, munições e drogas.

01 de setembro de 2023 às 15:37
1 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante um homem, identificado com iniciais .R.S., de 34 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no bairro Cancela, em Floriano. Na ocasião, foram apreendidos celulares, dinheiro, uma arma, munições e drogas.

Materiais apreendidos - Reprodução/PC-PI

A prisão se deu a partir do pedido de colaboração enviada pela Delegacia de Repressão a Drogas da Polícia Federal à Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT). Diante disso, foi iniciado a investigação contra o indivíduo, resultando na prisão efetuada nesta sexta-feira (01).

Segundo o delegado-titular da DFHT de Floriano, Roni Silveira, desde a sua criação no início deste ano, a DFHT vem demonstrando o comprometimento no combate às facções criminosas, ao tráfico de drogas ilícitas e aos crimes contra a vida.

“O combate a esses crimes, especialmente às facções, representa também o combate a diversas outras atividades criminosas que derivam deles, proporcionando maior sensação de segurança e percepção da atuação da atividade policial na sociedade”, explicou o delegado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas