Polícia

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil no interior do Piauí

Foram apreendidos um revólver com seis munições, 87 pedras de crack, 47 porções de maconha, uma porção de cocaína e R$ 1.799,00 em dinheiro.

22 de março de 2024 às 16:18
1 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí cumpriu nesta sexta-feira (22), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um identificado pelas iniciais I.C.C.M., de 27 anos, na cidade de Piripiri.

De acordo com o delegado-titular da DFHT de Piripiri, Lucas Klinger, I.C.C.M é acusado de participar de um roubo no dia 21 de janeiro e de um homicídio no dia 23 de janeiro, ambos este ano na cidade de Piripiri. Além disso, o homem era foragido da Penitenciária de Altos, fato esse ocorrido no dia 07 de julho de 2024.

Material apreendido - Foto:Reprodução

Na ocasião, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, 87 pedras de crack, 47 porções de maconha, uma porção de cocaína e R$ 1.799,00 em dinheiro trocado, o que ocasionou a confecção de um auto de prisão em flagrante delito.

O acusado já respondia por crimes na cidade de Buriti dos Lopes, onde havia sido preso anteriormente. O preso encontra-se agora à disposição do Poder Judiciário Piauiense.

A ação foi feita pela por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí e da Força Tática de Piripiri.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas