Polícia

Sete dos 17 foragidos da penitenciária de Bom Jesus foram recapturados no Piauí

Sejus informa que as buscas na região continuam até que sejam capturados todos os fugitivos.

28 de fevereiro de 2024 às 09:05
1 min de leitura

Na madrugada desta quarta-feira (28), mais um fugitivo da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus, foi recapturado. O detento preso foi identificado como Augusto Ivan Ferreira Abade, vulgo Ivanzinho.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). De acordo com o relatado, o indivíduo foi recapturado pelas equipes da Força Tática e policiamento ostensivo do 19º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Penitenciária Dom Abel Alonso Núñez em Bom Jesus - Foto: Reprodução/ Google Maps

Ele foi encontrado na casa de sua avó, na cidade de Bom Jesus, localizada na região Sul do Piauí. Ao todo foram recapturados sete fugitivos até o momento. A Sejus ainda informa que as buscas na região continuam, até que sejam capturados todos os fugitivos.

Entenda o caso:

Cerca de 17 detentos fugiram da Penitenciária Dom Abel Alonso Núñez, às margens da BR-135, na noite do último domingo (18/02), na cidade de Bom Jesus, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações preliminares, os criminosos arrombaram um cadeado e abriram um buraco em um dos muros de contenção para fugir da penitenciária.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas