Segunda criança que comeu caju envenenado em Parnaíba morre no HUT
Irmão de Ulisses Gabriel, João Miguel, faleceu no dia 28 de agosto desse ano, também em decorrência do envenenamento.
Após mais de 60 dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Ulisses Gabriel da Silva, de apenas 8 anos, morreu nesse domingo (10). A criança havia sido internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) junto do irmão, após comerem cajus envenenados em Parnaíba, litoral do Piauí.
A informação foi confirmada à TV Lupa1 pelo Instituto Médico Legal (IML). O irmão de Ulisses Gabriel, João Miguel, faleceu no dia 28 de agosto desse ano. De acordo com informações da Polícia Militar, as frutas que as crianças comeram foram envenenadas e oferecidas pela vizinha da família das vítimas, identificada como Lucélia Maria da Conceição, de 52 anos.
Suspeita presa:
O crime aconteceu no dia 22 de agosto, e a acusada de ter envenenado as crianças foi presa no dia 23. Revoltados com o caso, os vizinhos atearam fogo na residência da mulher.
Perícia confirmou envenenamento:
O laudo do Instituto de Criminalística confirmou, que os irmãos Ulisses Gabriel Silva, de 8 anos, e João Miguel Silva, de 7 anos, foram envenenados com chumbinho. As vítimas ficaram em estado grave após comerem cajus oferecidos pela vizinha, em Parnaíba.