Polícia

Saiba quem é o motociclista morto em acidente na zona Leste de Teresina

Vítima morreu após colidir a motocicleta contra um poste, na Avenida Nicanor Barreto.

12 de fevereiro de 2024 às 14:12
1 min de leitura

Um homem morreu, na noite desse domingo (11), após colidir a motocicleta contra um poste na Avenida Nicanor Barreto, localizada na zona Leste de Teresina. O Lupa1apurou que ele trabalhava como motorista de van escolar e foi identificado como Wilson Lopes Vieira, de 55 anos.

Vítima do acidente - Foto: Reprodução

Ao Lupa1o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) informou que o motociclista saiu de uma propriedade, na região da Cacimba Velha, e seguia até o bairro Planalto Uruguai, onde morava. Durante o trajeto, a vítima perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.

Devido aos ferimentos, Wilson não resistiu e morreu ainda no local do acidente. As causas da colisão não foram divulgadas.

Entenda o caso

Um motociclista identificado como Wilson Lopes Vieira, de 55 anos, morreu após colidir com um poste na noite desse domingo (11), na Avenida Nicanor Barreto, na zona Leste de Teresina.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local da ocorrência para realizar a remoção do corpo do homem e dar prosseguimentos aos procedimentos periciais cabíveis ao caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas