Polícia

Saiba quem é o empresário preso com 28 celulares roubados em Floriano

Suspeito teria comprado um aparelho celular roubado na loja do empresário Welrilys da Silva, preso nesta quinta-feira no Shopping da Cidade.

25 de janeiro de 2024 às 14:04
2 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira (25), um empresário identificado como Caio Henrique da Silva Ribeiro, de 24 anos, pelo crime de receptação qualificada, no município de Floriano,Sul do Piauí.

Caio Henrique da Silva Ribeiro - Foto: Reprodução

Dea cordo com a polícia, Cairo Henrique estava em posse de 28 celulares com restrição de roubo e furto. Um dos aparelhos teria sido comprado na loja Eurin Cel, do empresário Welrilys da Silva Pereira, preso também nesta quinta-feira (25), shopping da Cidade, Centro de Teresina.

Welrilys após uma vítima de furto realizado pelo empresário ter relatado que o indivíduo teria se passado por uma pessoa interessada em comprar seu celular, efetuando a troca do aparelho da vítima por outro, durante a suposta compra.

Celulares apreendidos - Foto: Divulgação/PC-PI

Em depoimento, a vítima relatou que reconheceu Welrilys nos vídeos sobre as manifestações na frente do Shopping da Cidade, contra as operações realizadas pela polícia, no dia 23 de novembro de 2023.

Nas investigações, a policia chegou até Caio Henrique, que comprou o celular da vitima na loja de Welrilys . O empresário já possui passagem pela policia pelo crime de estelionato.

Na operação, além dos celulares apreendidos foi determinado a suspensão das atividades econômicas tanto da loja de Welrilys quanto a de Caio Henrique, em Floriano.

Entenda o caso:

Um homem identificado apenas pelas iniciais Welrilys da Silva Pereira, dono da Eurin Cel, de 32 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (25), no Shopping da Cidade, Centro de Teresina, pelos crimes de furto e receptação qualificada de aparelho celular.

Welrilys, dono da Eurin Cel - Foto: Reprodução

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, as investigações iniciaram após uma vítima de furto realizado por Welrilys relatar que o indivíduo teria se passado por uma pessoa interessada em comprar seu celular, efetuando a troca do aparelho da vítima por outro, durante a suposta compra.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas