Polícia

Projeto Guardião Mirim inicia matrícula na última semana de janeiro

Matrículas estão previstas para começar no dia 27 de janeiro, nos núcleos dos bairros Teresina Sul e Portal da Alegria.

24 de janeiro de 2024 às 12:42
1 min de leitura

A Superintendência de Cidadania e Defesa Social da Secretaria de Segurança Pública promoveu uma reunião nesta quarta-feira (24), com os representantes do projeto Guardião Mirim nos bairros de Teresina Sul, Portal da Alegria e Santa Maria da Codipi em Teresina.

A iniciativa faz parte do cumprimento do cronograma de atividades relacionadas aos projetos apresentados durante o Programa de Orçamento Participativo (OPA) em 2023, previstos para iniciar suas atividades em 2024.

Projeto Guardião Mirim inicia matrícula na última semana de janeiro - Foto: Reprodução

“Esta reunião marca o início da primeira fase de execução do projeto. Para janeiro, está previsto a realização de reuniões com as instituições, o início das matrículas das crianças e, até o final de janeiro e início de fevereiro, as primeiras reuniões com os pais ou responsáveis das crianças participantes do projeto,” destacou a superintendente de Cidadania e Defesa Social, coronel Elizete Lima.

As matrículas estão previstas para começar no dia 27 de janeiro, nos núcleos dos bairros Teresina Sul e Portal da Alegria. A ação busca implementar medidas que promovam a cidadania e o desenvolvimento social nas comunidades, com foco especial na participação e desenvolvimento das crianças de 9 a 12 anos por meio do projeto Guardião Mirim.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas