Polícia

PRF apreende cigarros eletrônicos, anabolizantes e celulares que vinham para o Piauí

Carga de contrabando foi localizada em um ônibus de viagem que seguia de São Paulo com destino ao Piauí.

24 de janeiro de 2024 às 10:06
1 min de leitura

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã dessa segunda-feira (22), cigarros eletrônicos e celulares na cidade de São Desidério, na Bahia, a carga tinha como destino o Piauí.

De acordo com o informado pela PRF, agentes estavam em um procedimento de fiscalização na BR-135, quando realizou a abordagem de um ônibus de viagem que seguia de São Paulo com destino ao Piauí.

PRF apreende cigarros eletrônicos, anabolizantes e celulares que vinham para o Piauí - Foto: Reprodução/PRF

Durante as abordagens, foram encontrados no bagageiro do veículo diversos produtos contrabandeados e também mercadorias importadas ilegalmente e sem o devido despacho aduaneiro.

Ainda segundo a polícia, entre os itens apreendidos estão 57 celulares, 107 caixas de anabolizantes que não possuíam registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e que podem ser prejudiciais à saúde. Além disso, também foram encontrados 12 cigarros eletrônicos.

Os produtos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Barreiras, para abertura do inquérito policial e continuidade das investigações. O ônibus foi liberado para seguir viagem.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas