Polícia

Policial acusado de matar dois homens em bar é solto pela Justiça

O caso ocorreu no dia 25 de fevereiro deste ano, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.

05 de agosto de 2022 às 07:46
1 min de leitura

O cabo da Polícia Militar Manoel de Jesus Fernandes Sousa foi solto na última quarta-feira (03) pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ),Olindo Herculano de Menezes. O policial é acusado de matar dois homens em uma briga de bar no dia 25 de fevereiro deste ano, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.

O caso ocorreu no dia 25 de fevereiro de 2022.Foto: Reprodução/WhatsApp

O ministro afirmou que a decisão da prisão preventiva do cabo não fornece informações suficientes sobre as motivações do crime, além denão conter fundamentos que detalham o fato de forma concreta. Também não é especificado os indícios de "autoria e materialidade".

Relembre o caso

Na madrugada do dia (26) um policial militar identificado como Manoel de Jesus Fernandes Sousa, assassinou dois homens em um bar no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. As vítimas identificadas como Antônio Bernardo, de 48 anos e Deusimar Gomes, de 43, morreram ainda no local.

De acordo com informações preliminares repassadas ao Lupa1, o policial é cabo do 8º Batalhão da Policia Militar, e foi afastado da corporação por conta de problemas com álcool. Ainda segundo as informações, as vítimas teriam tentado separar uma briga, e acabaram sendo alvejadas.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas