Polícia

Polícia prende suspeitos de participação em assalto na frente de banco em Teresina

Lupa1 apurou que durante a ação, as equipes também apreenderam motocicletas e um carro.

19 de março de 2024 às 14:25
2 min de leitura

A Polícia Militar do Piauí com apoio dos policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizou, nesta terça-feira (19), a prisão de pelo menos três suspeitos de participação que aconteceu na tarde de ontem em frente ao Banco do Brasil, localizado no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. O Lupa1 apurou que durante a ação, as equipes também apreenderam motocicletas e um carro.

Criminosos trocam tiros com segurança - Foto: Reprodução

O assalto terminou com uma intensa troca de tiros entre os criminosos e a segurança da granja União. A vítima, uma mulher, teve um malote de mais de R$ 40 mil roubado pelos bandidos.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram detidos na cidade de Timon, no Maranhão, e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Entenda o caso

Um assalto na frente do Banco do Brasil, situado no bairro Piçarra, no Centro de Teresina, terminou com uma intensa troca de tiros entre criminosos e um segurança, na tarde dessa segunda-feira (18). A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo 1º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a polícia, os criminosos abordaram uma mulher que depositaria a quantia na agência bancária e levaram um malote de R$ 40 mil. O segurança que estava com a vítima chegou a tentar evitar a ação criminosa e trocou tiros com os indivíduos.

Em vídeo obtido pela nossa reportagem, é possível observar que a vidraça do banco ficou destruída e estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão.

Veja vídeo


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas