Polícia

Polícia prende principal suspeito de assassinar ex-companheira a facadas em Teresina

Crime aconteceu no último domingo (30) no Residencial Leonel Brizola, zona Norte da capital.

02 de julho de 2024 às 16:41
2 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí, através do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta terça-feira (2º) Francisco Jefferson Mendes Vilanti, principal suspeito de assassinar a ex-companheira, identificada como Josilane Silva Moreira. O crime aconteceu no último domingo (30) no Residencial Leonel Brizola, zona Norte de Teresina.

Acusado de matar companheira é preso - Foto: Reprodução

Ele foi capturado após se entregar na sede da delegacia. Josilane foi morta com mais de 10 golpes de faca dentro da própria residência e o atual companheiro também foi golpeado no rosto e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações da polícia, o homem perseguia a ex por não aceitar o fim do relacionamento, que durou cerca de um ano. O indivíduo tinha histórico de agressões contra a vítima.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Josilane da Silva Moreira, de 37 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo (30) dentro de uma residência no Residencial Leonel Brizola, localizado na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.O ex-companheiro da vítima não foi localizado e é suspeito de ter cometido o crime.

Segundo informações preliminares, o ex-namorado de Josilane não teria aceitado o término da relação e teria supostamente cometido o crime, além de ferir o atual parceiro da vítima.

Populares acionaram a viatura do 13° Batalhão, que ao chegar ao local, isolou a área. O corpo de Josilane foi encontrado no interior da casa, e, após a perícia, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas