Polícia

Polícia prende homem acusado de roubar vários veículos em Teresina

Na ação, a polícia também apreendeu um menor de idade envolvido em assaltos.

14 de março de 2024 às 17:34
2 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão, nesta quinta-feira (14), contra um homem identificado apenas pelas iniciais T.G.S.V, acusado de praticar vários roubos de veículos. A prisão foi realizada na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina,

Polícia Civil - Reprodução

De acordo com o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, o homem chamava motoristas de aplicativo, fingindo fazer uma viagem, depois anunciava o assalto.

“Ele é suspeito de praticar vários roubos de veículos. O suspeito chamava motoristas de aplicativo e depois anunciava assalto e roubava o veículo”, informou o delegado.

Ainda segundo a polícia, no dia 24 de dezembro de 2023, o suspeito roubou uma moto Yamaha 150, nas proximidades do Mercado do Peixe, bairro Recanto das Palmeiras. Na mesma dinâmica, ele também roubou um Fiat Mobi, em 29 dezembro, também nas proximidades do Mercado do Peixe.

Os policiais também apreenderam um adolescente por envolvimento em vários atos ilícitos análogos a roubo, como de um Honda Fit no bairro Matinha, zona Norte de Teresina, de uma hamburgueria no bairro Jockey, onde subtraiu vários aparelhos celulares, de um veículo Fox no bairro Santa Maria da Codipi, e de um Jeep Compass no bairro Mocambinho.

“Vale salientar que esse menor participava tanto da ação delituosa, como também era responsável, juntamente com outros indivíduos os quais já encontram-se presos, pela venda dos veículos furtados”, destacou o delegado.

A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas