Polícia

Polícia desarticula boca de fumo e prende três homens em Valença do Piauí

Um dos presos é réu por um homicídio cometido em São Paulo.

25 de fevereiro de 2024 às 16:55
1 min de leitura

A Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu três homens por tráfico de drogas em Valença do Piauí neste sábado (24). Ação policial também desarticulou um ponto de venda de entorpecentes usado pelos acusados.

Itens apreendidos com os indivíduos em Valença do Piauí. Foto: Reprodução / Redes sociais

Um dos indivíduos, identificado como E.C.S.S., de 31 anos, tentou escapar para um matagal, mas foi capturado pelos policiais. Com ele, foram encontrados R$ 7.305,00 em dinheiro, um carregador de pistola, além de maconha e cocaína, que renderiam aproximadamente R$ 45.000,00.

As investigações revelaram que E.C.S.S. era réu pelo crime de homicídio, cometido no estado de São Paulo, evidenciando a periculosidade do indivíduo.

Polícia Civil do Piauí - Foto: Divulgação/ SSP-PI

Os outros dois homens, identificados como J.D.P.A., de 42 anos, e M.V.O.D., de 18 anos, também foram presos em flagrante no local. A operação resultou na apreensão de diversos outros materiais, como balança de precisão, invólucros para embalar drogas, munições e celulares, ferramentas essenciais para o tráfico de drogas e que foram retiradas de circulação.

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, onde foram autuados por tráfico de drogas e outros crimes.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas