Polícia

Polícia deflagra operação e prende homem em flagrante com arma de fogo em Piripiri

Na ocasião foram apreendidas três revólveres, 61 munições, drogas, motocicleta e dinheiro trocado.

01 de março de 2024 às 16:17
1 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação policial juntamente com a Polícia Militar, por meio da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri, nesta sexta-feira (01). A ação resultou na prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais R.P.V.do N., 19 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Material apreendido - Foto: Reprodução/PM

Na ocasião foram apreendidas três revólveres, 61 munições, drogas, motocicleta e dinheiro trocado. Segundo o delegado Lucas Klinger, do DFHT, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, iniciou as investigações acerca dos crimes ocorridos nessa quinta-feira (29), na cidade de Piripiri.

“Já nas primeiras horas, um homem foi preso em posse de um revólver, com numeração raspada. Iniciamos as investigações e descobrimos que o suspeito estava em posse ainda de duas motos roubadas, uma em sua residência e outra no matagal, além de mais três revólveres, drogas e outros produtos de origem ilícita”, informou.

Motos apreendidas - Foto:Reprodução

De acordo com o delegado, provavelmente as armas foram utilizadas nos crimes de quinta-feira, e estão sendo utilizadas em alguns crimes contra a vida em Piripiri.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas