Polícia

Polícia deflagra megaoperação e apreende grande quantidade de drogas em Teresina

Ação ainda resultou na prisão de quatro pessoas, nesta quarta-feira (26).

26 de março de 2025 às 22:50
1 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou nesta quarta-feira (26) a Operação “Denarc 28”, uma ação coordenada na Vila Mandacaru, zona Sudeste de Teresina. A operação, que faz parte do "Pacto pela Ordem", teve como objetivo intensificar o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região, além de combater práticas criminosas que afetam diretamente a segurança da população.

Denarc deflagra operação - Foto: SSP-PI

Durante as diligências, as equipes encontraram substâncias entorpecentes e prenderam quatro indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, além de localizar foragidos da Justiça.

O "Pacto pela Ordem", lançado pelo Governo do Estado, reúne um conjunto de estratégias para fortalecer a segurança pública no Piauí, com o objetivo de combater o crime. A operação desta quarta-feira teve a participação de mais de 100 agentes de segurança.

As autoridades continuam trabalhando para desarticular redes de tráfico no estado do Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas