Polícia

Polícia Civil prende dupla acusada de roubo na zona Leste de Teresina

As diligências se iniciaram após verificação de denúncia anônima de um carro roubado nas proximidades do bairro Recanto das Palmeiras.

28 de abril de 2022 às 11:36
1 min de leitura

A Polícia Civil efetuou a prisão de dois indivíduos, ainda não identificados, acusados de crime de roubona manhã desta quinta-feira (28) no bairro Recanto das Palmeiras, zona Leste de Teresina. Os dois indivíduos já possuíam passagens pela polícia.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Matheus Zanatta, as diligências se iniciaram após verificação de uma denúncia anônima informando a existência de um veículo roubado em uma residência nas proximidades do bairro.

A equipe da polícia civil se deslocou até o local e além da recuperar o veículo, apreenderam arma de fogo, entorpecentes e balança de precisão que se encontravam na residência.

"Esses indivíduos estão sendo conduzidos para a Central de Flagrantes para serem feitos os procedimentos legais", informou Zanatta.

O delegado também ressaltou a importância da população realizar denúncias anônimas e que essa cooperação pode ser feita no site da Polícia Civil.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas