Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende membros do PCC na zona Leste de Teresina

A operação é fruto de cooperação entre o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

28 de julho de 2022 às 11:40
1 min de leitura

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e Departamento de Proteção a Pessoa (DHPP), uma operação que resultou na prisão de quatro acusados de envolvimento com o crime organizado e de homicídios, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Segundo informações repassadas pela polícia, a operação batizada 'Soldado do Morro', também apreendeu duas armas de fogo, entorpecentes e celulares.

Os acusados foram encaminhados a sede da Greco, onde prestarão depoimento sobre execuções ligadas aos mesmo ocorridos recentemente na capital. Os itens apreendidos também serão encaminhados à sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado.

Onda de violência

A operação tinha como alvo faccionados suspeitos de envolvimento com homicídios ocorridos no último fim de semana em Teresina. Na zona Sul, um homem foi morto a tiros, enquanto a outro teria sido morto a facadas.

Com esses dois óbitos, Teresina registrou cinco homicídios em 24 horas no último dia 24 de julho.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas