Polícia

Polícia Civil deflagra operação contra crimes de homicídio e roubo no Piauí

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão e 10 de busca e apreensão.

09 de fevereiro de 2024 às 15:00
1 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta sexta-feira (09) a “Operação Quebra de Comando” na cidade de Piripiri, com objetivo de realizar prisões e apreensões relacionadas a crimes dolosos contra a vida e de roubo, cometidos no início deste ano no município.

Polícia realiza operação - Foto: SSPPI

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão e 10 de busca e apreensão. Além disso, drogas, armas de fogo, celulares com registro de roubo e furto, dinheiro e um veículo foram apreendidos.

Segundo o delegado-titular da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri, Lucas Klinger, a operação, inclusive, teve a finalidade de atuar contra supostos membros de facção criminosa atuante na região.

Durante a ação, um foragido da justiça, que não teve a identidade revelada, foi encontrado com uma arma de fogo e preso em flagrante.

A operação foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri em parceria com a Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio de Piripiri, delegacia de Piracuruca, delegacia de Campo Maior e delegacia de Capitão de Campos. Além disso, a ação contou com a participação da Polícia Militar por meio da Força Tática de Piripiri.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas