Polícia

PM prende suspeito de matar homem com tiro na cabeça durante aniversário de Floriano

Vítima identificada como Ádson Nobrega, 27 anos, morreu 11 dias após o crime, no Hospital Tibério Nunes.

28 de agosto de 2023 às 16:39
1 min de leitura

A Polícia Militar prendeu no último domingo (27) um homem identificado como Iran Ferreira de Sousa, de 19 anos, suspeito de ser autor dos disparos que terminou com a morte de Ádson Nobrega, 27 anos, durante festividade em comemoração ao aniversário de Floriano, no dia 08 de julho deste ano.

Adson Nóbrega- Foto: Reprodução

A prisão, de acordo com a PM, aconteceu quando os policiais realizavam ações para recuperar motos roubadas, no bairro Princesinha Sul, localizado na cidade de Floriano. O indivíduo ainda tentou fugir, mas sem êxito.

A vítima foi baleada na região da cabeça e chegou a ser socorrida por equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Tibério Nunes, mas morreu 11 dias após o crime.

Iran ainda é suspeito de outros dois homicídios e uma tentativa de homicídio contra o próprio tio. Ele foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil e ficará a disposição da justiça.

Entenda o caso

Um homem identificado como Adson Nobrega, de 27 anos, foi baleado na madrugada dessa sexta-feira (7), durante o aniversário de 126 anos de Floriano, no Sul do Piauí.

A princípio a informação preliminar é que um indivíduo não identificado efetuou um disparo de arma de fogo contra Adson, que foi atingido na cabeça. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas