Polícia

Pintor é executado com pelo menos 12 tiros em possível acerto de contas

O pintor chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital de Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

24 de novembro de 2021 às 15:34
1 min de leitura

Um pintor, identificado como Ezequiel Lopes da Silva, 37 anos, foi assassinado com pelo menos 12 tiros de arma de fogo no município de Avelino Lopes, Sul do Piauí, enquanto realizava um trabalho de pintura em uma loja. O capitão da Polícia Militar do município, Pedro Gomes, informou que dois indivíduos encapuzados entraram no estabelecimento em que a vítima estava trabalhando e o executaram.

Um dos suspeitos chegou a render o tio de Ezequiel, que o ajudava na loja, enquanto o outro o alvejou com diversos tiros. O pintor chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital de Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (23).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a suspeita inicial é de que o caso possa se tratar de um acerto de contas, já que a vítima havia sofrido um atentado no ano passado. O carro de Ezequiel acabou sendo atingido por vários disparos de arma de fogo, mas ele saiu ileso.

A Polícia Civil investigará o caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas