Polícia

Oito pessoas são presas por receptação durante fiscalização de trânsito em Teresina

Além disso, uma pessoa foi conduzida por consumo pessoal de drogas e cinco veículos provenientes de roubo e furto foram recuperados.

26 de fevereiro de 2024 às 12:16
2 min de leitura

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí, realizou fiscalizações de trânsito em todas as zonas de Teresina entre os dias 19 e 25 de fevereiro.

Oito pessoas são presas por receptação durante fiscalização de trânsito em Teresina - Foto: Reprodução

No decorrer das fiscalizações, oito pessoas foram presas pelo crime de receptação com aparelhos celulares roubados, uma pessoa foi por tráfico de drogas, uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma, 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e duas pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador.

Além disso, uma pessoa foi conduzida por consumo pessoal de drogas e cinco veículos provenientes de roubo e furto foram recuperados.

Materiais apreendidos - Reprodução/PM-PI

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, além de reduzir crimes relacionados ao trânsito, as blitzen também estão contribuindo para a diminuição de diversos delitos, até mesmo crimes violentos.

“Os resultados positivos das blitzen não se limitaram apenas à redução de crimes relacionados ao trânsito, é comprovado que a presença ostensiva da polícia possibilita a redução de diversos tipos de delitos, incluindo furtos, roubos e até mesmo crimes violentos. Vamos continuar investindo em operações, garantindo ruas mais seguras, fortalecendo assim, laços de confiança entre as forças de segurança e a sociedade”, pontuou o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas