Polícia

Menos de 24h depois da morte de empresário, bandidos assaltam lotérica na zona Leste de Teresina

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que os indivíduos chegam no estabelecimento e anunciam o assalto.

14 de março de 2024 às 13:03
1 min de leitura

Dois criminosos realizaram um assalto em uma casa lotérica na manhã desta quinta-feira (14), no bairro São João, localizado na zona Leste de Teresina. O caso foi registrado menos de 24 horas depois de um assalto também em uma lotérica no Centro de Teresina, onde o empresário Petrônio Nunes foi morto.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que os indivíduos chegam no estabelecimento, se passando por clientes, e em seguida, realizam a ação criminosa. Os assaltantes aproveitam o momento que uma funcionária está adentrando o local e forçam a entrada.

Veja o vídeo:

Dono de lotérica é morto em assalto:

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o empresário Petrônio Nunes Lima é baleado e morto após uma tentativa de assalto a uma casa lotérica, no início da tarde desta quarta-feira (13), no Centro de Teresina. A vítima tentou proteger o filho do criminoso, mas acabou sendo atingida com um disparo no peito.

Nas imagens obtidas pelo Lupa1, é possível observar que o bandido chega ao local e anuncia o assalto. Petrônio reage e tenta tomar a arma do indivíduo, momento em que é atingido. A vítima cai no chão e o filho corre e segura o pai nos braços. O empresário ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Veja o vídeo:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas