Polícia

Membro do Comando Vermelho é preso acusado de tentativa de homicídio em Piripiri

Participaram da operação policiais civis da DFHT, policiais militares de Piripiri e Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP).

08 de março de 2024 às 17:01
1 min de leitura

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri, deu cumprimento nesta sexta-feira (08) a mandado de prisão preventiva em desfavor de G.S, acusado de tentativa de homicídio na cidade de Piripiri–PI.

Faccionado preso em Piripiri - Foto: Divulgação/ PC-PI

Foram cumpridos ainda outros quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, onde foram apreendidos objetos referentes à prática do crime de tráfico de drogas.

O crime que fundamentou a representação da autoridade policial foi uma tentativa de homicídio, ocorrida em 25/02/2024 na região do Residencial Parque Petecas. O preso seria faccionado integrante do Comando Vermelho.

Participaram da operação policiais civis da DFHT, policiais militares de Piripiri e Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP/SSP). O preso se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas