Polícia

Mais cinco fugitivos da penitenciária de Bom Jesus são recapturados

Informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejus).

29 de fevereiro de 2024 às 08:53
1 min de leitura

Mais cinco fugitivos da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus, foram recapturados na manhã desta quinta-feira (29). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (Sejus).

Os detentos capturados foram identificados como Sabino Rodrigues de Sousa, William Gama de Sousa, Walter Pereira Santana Júnior, Célio Moreira da Silva e Mikael Marques Silva.

Penitenciária Dom Abel Alonso Núñez em Bom Jesus - Foto: Reprodução/ Google Maps

No total, já foram recapturados 12 fugitivos. A prisão foi realizada durante uma Operação conjunta da Polícia Penal, Polícia Militar e Polícia Civil, resultado de cumprimento de mandado de busca e apreensão numa residência em Bom Jesus.

O trabalho integrado das forças de segurança do Estado continuam na região incessantemente, até recapturar todos os fugitivos.

SEJUSReprodução/Governo do Piauí

Entenda o caso:

Cerca de 17 detentos fugiram da Penitenciária Dom Abel Alonso Núñez, às margens da BR-135, na noite do último domingo (18/02), na cidade de Bom Jesus, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações preliminares, os criminosos arrombaram um cadeado e abriram um buraco em um dos muros de contenção para fugir da penitenciária.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas