Polícia

Julgamento de tenente acusado de matar ex-mulher ocorre na quinta (26)

Marilena Pereira foi atingida por 4 disparos de arma de fogo na cabeça. Feminicídio aconteceu no mês de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho.

24 de maio de 2022 às 21:48
1 min de leitura

O julgamento do tenente aposentado da Polícia Militar, Pedro José de Oliveira, de 65 anos, acontece nesta quinta-feira (26), na 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri.

Ele é o principal suspeito de ter matado a ex-mulher, Marilena Pereira da Rocha, de 59 anos.O crime de feminicídio aconteceu no mês de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Pedro José de Oliveira
Reprodução/Whatsapp

Relembre o caso

Marilena Pereira foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça, por volta das 8h da manhã, do dia 26 de janeiro. O suspeito, que estava em um carro, teria derrubado a vítima, que seguia de bicicleta na Avenida Freitas Neto, e efetuado os disparos.

Imagens de câmeras de segurança do local, mostram o suspeito rodando a casa da vítima um dia antes do crime. O casal estava separado há mais de 20 anos.

Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima, que exige que o acusado seja transferido para uma cadeia comum, "onde é o local dele e ele precisa pagar pelo crime que ele cometeu”.

A família também pede que o acusado seja seja exonerado e expulso da corporação.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas