Polícia

Jovem de 22 anos é executado a tiros no bairro Mocambinho

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

30 de julho de 2022 às 10:10
1 min de leitura

Um jovem de 22 anos identificado como Lucas Pereira Silva, foi morreu na madrugada deste sábado (30) após ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) vítima de disparos de arma de fogo no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pela polícia, Lucas estava trafegando no bairro em uma motocicleta quando começou a ser perseguido por um carro. O carro conseguiu alcançar a motocicleta conduzida por Lucas e um indivíduo, ainda não identificado, que estava dentro do veículo disparou quatro vezes contra o jovem.

Lucas Pereira Silva, de 22 anos Reprodução / Redes sociais

Lucas Pereira, que chegou a ser socorrido por uma Unidade Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital do Buenos Aires, foi transferido pela gravidade dos ferimentos ao HUT, mas não resistiu e veio a óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou e remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o crime.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas