Polícia

Investigado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo é preso no Piauí

Com o indivíduo a Polícia Civil apreendeu entorpecentes, dinheiro, além de um caderno de anotações.

26 de janeiro de 2024 às 19:20
1 min de leitura

A Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, prendeu um homem identificado pelas iniciais D.A.O, vulgo “DG”, investigado pelos crimes de tráfico de drogas e roubos no município. A prisão foi efetuada nesta sexta-feira (26) em um imóvel localizado na Avenida Josias Leodido, próximo ao chafariz do bairro Macambira.

Homem já estava sendo investigado - Foto: Polícia Civil

Conforme a polícia, o indivíduo teria dito que era natural da cidade Fortaleza, mas que estava na residência da tia, em Buriti dos Lopes.

Durante a abordagem, os policiais entraram no local e encontraram uma motocicleta roubada na cidade de Cocal, 13 trouxinhas de substância análoga a maconha, duas porções maiores de maconha, um caderno de anotações sobre comercialização de entorpecentes, sacos plásticos, além de R$ 262,00.

“DG”, segundo a Polícia Civil, ainda tentou alegar que não estava no imóvel onde foram apreendidos os objetos. Contudo, o documento de identidade do homem foi encontrado no quarto onde estavam as drogas e o dinheiro.

Todo o material foi levado à sede da Delegacia, onde “DG” foi autuado em Flagrante e um procedimento policial foi instaurado pelos crimes de tráfico, tipificação do art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas e Receptação, tipificado no Art 180 do CPB.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas