Polícia

Integrante de organização criminosa é preso com BMW em Teresina

A prisão foi realizada na tarde dessa segunda-feira (30), na BR-343.

31 de janeiro de 2023 às 08:30
1 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu na tarde de segunda-feira (30), um homem identificado pelas iniciais J.M.B., por envolvimento em uma organização criminosa no estado do Piauí.

A prisão foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva, sendo o suspeito preso em Teresina, na BR-343, saída para Forteza, no Ceará. O preso faz parte uma organização criminosa, voltada para roubos, furtos e receptação de objetos de valor, principalmente no que diz respeito a delitos praticados na zona Leste da capital.

Também foi apreendido um veículo de luxo, marca BMW 320i, utilizada pelo conduzido. Esta ação visa o enfrentamento as organizações criminosas atendendo às diretrizes da Secretaria de Segurança Pública no combate ao crime organizado.

BMW apreendidaReprodução/GRECO

A Polícia Civil do Piauí reitera seu compromisso no combate à criminalidade e permanece atuante em defesa da sociedade e pede a colaboração da população para que denuncie qualquer crime que tenha conhecimento, para tanto disponibilizamos o seguintes canais de denúncia:

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas