Polícia

Idoso morre e mulher fica em estado grave após acidente no interior do Piauí

Samu foi acionado para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a mulher ferida para o Hospital Regional de Picos.

07 de fevereiro de 2024 às 10:03
1 min de leitura

Um idoso, de 61 anos, morreu e uma mulher, de 44 anos, ficou gravemente ferida após um acidente com uma motocicleta na noite dessa terça-feira (06), na BR-407, no município de Jaicós, localizado ao Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso conduzia sua motocicleta pela rodovia com o sentido de Picos a Jaicós, quando outro veículo, que não foi identificado, atingiu a traseira da motocicleta.

Idoso morre e mulher fica em estado grave após acidente no interior do Piauí - Foto: Reprodução

Diante disso, o idoso perdeu o controle e caiu da motocicleta, uma mulher que estava na garupa do veículo também caiu com a colisão. O idoso morreu no local do acidente, e a passageira ficou em estado grave.

Idoso morre e mulher fica em estado grave após acidente no interior do Piauí - Foto: Reprodução

O Sistema de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado ao local da ocorrência para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a mulher ferida para o Hospital Regional de Picos.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima e dar prosseguimento aos procedimentos necessários.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas