Polícia

Homem é preso transportando quase 63kg de crack na BR-343 em Teresina

Ação aconteceu por volta das 04:50h, onde ao realizaram a abordagem a um veículo, os agentes perceberam um comportamento estranho do condutor.

03 de novembro de 2023 às 11:42
1 min de leitura

Um homem de 30 anos que não teve sua identidade revelada, foi preso na madrugada desta sexta-feira (03), por transportar quase 63 kg de crack. A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-343.

Homem é preso transportando quase 64kg de crack na BR-343 em Teresina - Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a PRF, a ação aconteceu por volta das 04:50h da madrugada, onde ao realizaram a abordagem a um veículo modelo Strada, os agentes perceberam um comportamento estranho por parte do condutor, e que ele apresentava respostas conflitantes às perguntas formuladas, o que despertou suspeita nos policiais.

Homem é preso transportando quase 64kg de crack na BR-343 em Teresina - Foto: Divulgação/PRF

Além do comportamento de nervosismo do condutor, os policiais também perceberam o mau estado de conservação da carroceria do veículo. A partir das evidências, a equipe da PRF realizou buscas mais minuciosas, momento que descobriram cerca de 62,3 kg de substância entorpecente análoga a Crack, que estavam escondidas na lataria da carroceria do veículo.

A partir do constatado, o condutor da caminhonete foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Confira o vídeo:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas