Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas durante "Operação Draco 104" no Piauí

Índivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados para sede do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

07 de abril de 2024 às 08:31
1 min de leitura

Um homem identificado apenas pelas iniciais J. D. B., de 42 anos, foi preso na manhã desse sábado (06) pelos crimes de porte ilegal e arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Pedro II, localizado no Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a prisão aconteceu por meio de cumprimento de mandado de busca e apreensão durante a “Operação Draco 104”, no bairro Boa Esperança, em Pedro II.

Homem é preso por tráfico de drogas durante "Operação Draco 104" no Piauí - Foto: Reprodução

Ainda segundo informações da polícia, com o suspeito foram apreendidas uma arma de fogo calibre 38, seis munições calibre 38 intactas, um carro modelo Toyota Etios, uma motocicleta, uma bicicleta, um aparelho DVR, um punhal, três relógios de ouro, 22 perfumes importados, além de 132 substâncias análogas a cocaína.

Diante dos fatos constatados, o indivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados para sede do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), para que fossem tomadas os procedimentos cabíveis ao caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas