Polícia

Homem é preso em Teresina por homicídio cometido no interior do Piauí

Além disso, o investigado também responde a processos por roubo a banco.

22 de março de 2024 às 08:29
1 min de leitura

Um homem identificado como Carlos Jerônimo Cruz Silva Lopes, vulgo Carlinhos, de 45 anos, foi preso, acusado de homicídio, na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Matinha, localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Lupa1 pelo delegado Tales Gomes, a prisão decorre de um investigação da Delegacia de Palmeirais, onde foi apurada a morte de um homem identificado como Luciano José de Sousa Neto, ocorrida em novembro de 2023, no município de Palmeirais.

Homem é preso em Teresina por homicídio cometido no interior do Piauí - Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a polícia, o homicídio teria sido praticado por Carlinhos, e a motivação seria uma dívida proveniente do tráfico de drogas, além da ocultação de outra morte, pela qual Carlinho também foi indiciado.

A polícia também informou que o investigado possui vasta ficha criminal nos estados do Piauí e do Maranhão. Além disso, ele também responde a processos por roubo a banco. A prisão foi efetuada por Policiais Civis da Diretoria Especializada de Operações Policiais (Deop), e o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas