Polícia

Homem é preso e menor é apreendido suspeitos de realizar assaltos na zona Norte de Teresina

Com o apoio reforçado do 9º BPM, a dupla foi encontrada em frente a um estabelecimento no bairro Mocambinho. Eles foram reconhecidos por duas vítimas.

21 de fevereiro de 2024 às 16:45
1 min de leitura

A Polícia Militar do Piauí, através do 13º BPM, durante rondas no bairro Parque Brasil 4, capturou uma dupla suspeita de praticar assaltos na região. Os indivíduos, sendo que um deles é menor, foram localizados na avenida Freitas Neto, bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Dupla suspeita de assaltos é capturada na zona Norte de Teresina - Foto: Divulgação/ PM-PI

Ambos tentaram fugir da guarnição, sentido bairro Pedra Mole, porém rapidamente foram contidos. Os suspeitos foram reconhecidos por duas vítimas.

Ao realizar patrulhamento na zona norte da cidade, a guarnição ficou sabendo que uma dupla andava em uma motocicleta modelo “FAN” sem placa, circulando na região em atitude suspeita.

Diante dessa informação, a PM saiu em busca dos suspeitos. Com o apoio reforçado do 9º BPM, a dupla foi encontrada em frente a um estabelecimento no bairro Mocambinho. Eles foram reconhecidos por duas vítimas.

Diante disso, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. A captura dos dois foi feita nessa terça-feira (20), por volta das 10h da manhã.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas