Polícia

Homem é preso com arsenal dentro de casa após denúncia anônima no Sul do Piauí

Na casa do indivíduo foram apreendidas armas de fogo, munições, cartuchos, facas e uma motocicleta com restrição de roubo.

06 de fevereiro de 2024 às 11:34
2 min de leitura

Um indivíduo identificado como S. A. S, de 44 anos, foi preso nessa segunda-feira (05), acusado de ter um arsenal em sua residência na localidade Baixão do Ursulino, na zona rural de Avelino Lopes, região Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, na casa do indivíduo foram apreendidas armas de fogo, munições, cartuchos, facas e uma motocicleta com restrição de roubo ou furto.

Material apreendido - Foto: Reprodução/PM

A apreensão aconteceu após a polícia receber uma denúncia anônima relatando que um homem estava com uma arma na cintura na entrada que dá acesso à localidade Baixão do Ursulino. A partir dessas informações, a Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil iniciaram as diligências e localizaram o suspeito.

No decorrer da abordagem, foi constatado que ele estava com um revólver municiado. Durante as indagações, o suspeito confessou que possuía mais duas armas de fogo em sua casa.

Homem é preso com arsenal dentro de casa após denúncia anônima no Sul do Piauí - Foto: Reprodução

Na residência do acusado, os policiais encontraram três espingardas, uma garrucha com pólvora e chumbinhos, 17 munições não deflagradas, uma cartucheira com 16 munições não deflagradas, 10 facas tipo punhal e uma motocicleta.

Diante dos fatos constatados, o suspeito junto com todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os devidos procedimentos.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas