Polícia

Homem é preso após mandar mensagem para celular apreendido em Teresina

Indivíduo combinava com dono do aparelho o local onde seria comercializado drogas.

21 de abril de 2024 às 08:29
1 min de leitura

A Delegacia de Capturas da Polícia Civil (Decap), em um ação conjunta com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), prendeu Osvaldo de Sousa Lima na tarde desse sábado (20) com 2 kg de maconha no bairro Gurupi, localizado na zona Sudeste de Teresina.

Osvaldo de Sousa - Foto: Reprodução/Decap

Ao Lupa1, o Delegado Emir Maia detalhou que a equipe estava em diligências para cumprir um mandado de prisão contra outro homem, que não teve a identidade revelada, no residencial Pedro Balzi, também na zona Sudeste da capital. Ao chegar no local, o meliante conseguiu fugir, porém, durante a evasão deixou cair um celular.

Os oficiais do Decap conseguiram recolher o aparelho. Emir Maia informou que, logo em seguida, Osvaldo de Sousa enviou uma mensagem para o celular do foragido informando que a "droga estava no local combinado [bairro Gurupi]”.

O delegado disse que após receber a mensagem, a equipe se passou pelo indivíduo para enganar Osvaldo. Ao chegar no local combinado, ele foi preso em flagrante com 2 kg de maconha além de quatro aparelhos celulares.

Material apreendido - Foto: Reprodução/Decap

Diante dos fatos, Osvaldo de Sousa Lima foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as medidas cabíveis à investigação do caso. O Decap segue em diligências para encontrar o outro indivíduo envolvido no crime.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas