Polícia

Homem é preso acusado de tráfico de drogas na região Norte do Piauí

Prisão é fruto de uma investigação iniciada em abril de 2023, após buscas e prisões realizadas pela DFHT de Piripiri.

08 de fevereiro de 2024 às 11:26
1 min de leitura

Um indivíduo identificado apenas pelas iniciais M.R.X.V., de 36 anos, foi preso por tráfico de drogas, na tarde dessa quarta-feira (07) no município de Piripiri, localizado na região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão e sequestro de bens em dois endereços do preso, nos municípios de Piripiri e Boa Hora, onde foram apreendidos um veículo, uma motocicleta e uma arma de fogo, além de diversos bens obtidos por meios ilícitos e documentos.

Polícia Civil do Piauí - Foto: Anna Flavia/ Lupa1

A ação policial foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri. Segundo o delegado-titular da unidade policial, Lucas Klinger, o preso é acusado do crime de tráfico de drogas.

Além disso, o homem mascarava a propriedade de bens ao colocá-los em nomes de parentes. A prisão é fruto de uma investigação iniciada em abril de 2023, após buscas e prisões realizadas pela DFHT de Piripiri. O indivíduo está à disposição do Poder Judiciário Piauiense.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas