Por Emanuel Oliveira
04 de agosto de 2026 às 12:03 ▪ Atualizado há 3 horas
Um homem identificado como Mateus Miranda Barcelar, de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (04), na região da Pedra Mole, zona Leste de Teresina.
Homem é chamado para fora de casa e executado a tiros na zona Leste de Teresina - Foto: Reprodução
Segundo informações preliminares, a vítima estava em casa quando foi chamada por uma pessoa para o lado de fora. Ao sair da residência, foi surpreendida pelos disparos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso e apura se o crime tem relação com outros assassinatos registrados recentemente na mesma região.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Mutirão de limpeza
INVESTIGAÇÃO
COLUNÃO DO FEITOSA
Eleições 2026
Mudança partidária
Acidente
Ocorrência
PERIGOSO
Investigação
RESULTADO INÉDITO
CAMPEONATO
TRÁFICO DE INFLUÊNCIA
Desenvolvimento
Investigação
NOVOS EQUIPAMENTOS
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.