Polícia

Homem é assassinado com 15 tiros dentro de bar no Mocambinho

Outro homem foi morto a tiros no mesmo local no último sábado (07), contabilizando dois homicídios em um intervalo de 48 horas.

09 de maio de 2022 às 07:41
2 min de leitura

Por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (09) um homem de nome Carlos Emanuel Martins Chaves, de 28 anos, foi executado com 15 disparos de arma de fogo em um bar localizado no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Segundo familiares a vítima possuía passagens pela polícia.

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar os criminosos chegaram no estabelecimento em um veículo modelo Chevrolet Onix, da cor branca. Logo em seguida dois criminosos, que estavam encapuzados, desceram do veículo e efetuaram 21 disparos contra a vítima. Carlos Emanuel foi alvejado por 15 disparos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Uma equipe do 9º BPM isolou a área até a chegada da perícia, que realizou um levantamento prévio sobre o caso. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Local registra 2º homicídio em 48 horas

Na madrugada do último sábado (07), um homem que não possuía documentos de identificação foi morto com três tiros no mesmo bar localizado no Mocambinho, zona Norte da capital.

Foto: Reprodução/Google Maps

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar a vítima estava bebendo no bar quando foi abordado por dois criminosos, que estavam em um veículo de modelo Fiat Palio, de cor branca. Os executores desceram do carro e efetuaram cinco disparos contra a vítima, que foi atingida por três deles. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas