Polícia

Greco prende dois faccionados na zona Sul de Teresina

Um dos suspeitos possuía dois mandados de prisão em aberto por latrocínio e homicídio qualificado.

24 de fevereiro de 2023 às 09:45
2 min de leitura

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deflagrou operação e deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão contra membros de uma facção criminosa em Teresina. A ação policial foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (24) e dois homens foram presos em flagrante na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Material apreendido com os criminosos.Foto: Reprodução/Greco

Um dos suspeitos presos na operação foi identificado apenas pelas iniciais J.M.A.T, e estava foragido possuindo dois mandados de prisão em aberto por crimes graves como latrocínio e homicídio qualificado. De acordo com o coordenador do Greco, o delegado Charles Pessoa, “é um indivíduo de alta periculosidade e traficante na região Sul da capital. Com ele foi apreendido drogas, uma arma de fogo e munições”, explica o coordenador.

Criminoso de alta periculosidade sendo preso.Foto: Divulgação/Greco

“Outro nacional preso, de iniciais F.W.S.R, também é perigoso e com ele foi apreendido um celular roubado. Ele também é investigado por outros crimes”, afirma o coordenador do Greco que adianta que ambos os nacionais pertencem a uma facção criminosa aqui do Estado do Piauí. Os conduzidos estão sendo autuados por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo e posteriormente, serão encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas