Polícia

GRECO cumpre mandado de busca e apreensão na zona Norte de Teresina

Um homem foi preso e, com ele, foram encontradas duas armas de fogo sendo uma delas, uma pistola .40, com mira laser, da Polícia Militar do Piauí.

08 de dezembro de 2021 às 08:32
1 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira (08), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de ter cometido crimes na região do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

Segundo informações do GRECO, o homem, identificado pelas suas iniciais R. B. de A., e seu vulgo, Ronaldinho, foi preso na Vila Apolônia, zona Norte de Teresina. Com ele foi encontrado, um revólver calibre 38, uma pistola .40, da Polícia Militar do Piauí, com mira laser, munições e algumas porções de maconha.

Objetos apreendidos pela Polícia Civil. Divulgação / Polícia Civil

Ronaldinho já respondeu processos por homicídio e receptação. Atualmente, ele seria ligado a um grupo de criminosos que comentem crimes na região do bairro São Joaquim. O acusado foi autuado por receptação e posse irregular de arma de fogo.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, o GRECO contou com apoio dos policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas