Polícia

GRECO apreende fardas da PM e prende cinco pessoas em operação no litoral do Piauí

As prisões são decorrentes de apreensões de droga, balanças de precisão, armas de fogo, fardas da Polícia Militar e outros objetos.

14 de outubro de 2021 às 11:05
1 min de leitura

Na manhã desta quinta-feira (13) a polícia civil em ação conjunta com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) efetuou a prisão em fragrante delito de cinco pessoas. As prisões são decorrentes de apreensões de droga, balanças de precisão, armas de fogo, fardamentos da Polícia Militar, anotações de venda de drogas, veículos, dentre outros objetos.

APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS NO LITORAL DO PIAUI Policia Civil

A polícia vai investigar como os criminosos conseguiram as fardas da polícia. Foram apreendidas três armas de fogo, R$ 30.000 em dinheiro e a quantidade de droga ainda não foi contabilizada.

A operação aconteceu na zona Sul de Parnaíba e as drogas foram achadas no bairro Afegão, já as armas no bairro Bela vista.

As prisões ocorreram a partir de investigações realizadas na cidade de Parnaíba e fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaíba.

Os presos assim que concluídos os procedimentos serão enviados ao sistema prisional de Parnaíba. A apreensão contou com o apoio da CORE, DEPRE, POLINTER, Regionais de Polícia Civil de Parnaiba, Piripiri e Esperantina, num total de 80 policiais civis em operação.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas