Polícia

Dois indivíduos são presos pelos crimes de roubo e tráfico de drogas em Teresina e Timon

Prisões foram efetuadas por policiais da Diretoria Especializada de Operações Policiais (DEOP) e coordenadas pelo Delegado Tales Gomes.

15 de março de 2024 às 08:36
1 min de leitura

Dois indivíduos identificados como Rafael Araújo Oliveira e Robson dos Anjos Santos foram presos na manhã desta sexta-feira (15), pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, em Timon no Maranhão e na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Lupa1 pelo delegado Tales Gomes, a equipe de Polícia Civil se deslocou até o município de Timon, no Maranhão, para dar cumprimento a um mandado de prisão contra Robson dos Anjos, condenado por roubo, cometido em 2002.

Dois indivíduos são presos pelos crimes de roubo e tráfico de drogas em Teresina e Timon - Foto: Reprodução

Em seguida, os policiais se deslocaram até a Vila Samaritana, na zona Leste de Teresina, para efetuar a prisão de indivíduo condenado por tráfico de drogas, ocorrido no município de Campo Maior, em 2019. Os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional.

As prisões foram efetuadas por policiais da Diretoria Especializada de Operações Policiais (DEOP), coordenadas pelo Delegado Tales Gomes, com o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).


Errata: O indivíduo identificado como Robson dos Anjos, foi condenado por roubo no ano de 2002, não em 2022 como havia sido mencionado anteriormente. A matéria foi corrigida às 19h44, desta sexta-feira (15), para inserir a data correta.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas