Polícia

Dois indivíduos são presos acusados de cometerem diversos roubos em Teresina

Em posse dos materiais apreendidos, as vítimas e os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

16 de janeiro de 2024 às 09:19
1 min de leitura

Dois indivíduos, identificados apenas pelas iniciais R.S.L. e I.B.B.F.S., foram presos acusados de roubar uma motocicleta e um celular na tarde dessa segunda-feira (15), no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima do assalto rastreou o seu aparelho celular até uma residência no Parque Mão Santa. Após chegar no local indicado pela localização do celular, a vítima acionou a polícia.

Dois indivíduos são presos acusados de cometerem diversos roubos em Teresina - Foto: Reprodução

No momento em que os policiais chegaram no local, a pessoa se apresentou e informou o ocorrido. Diante dos fatos, a polícia foi até a residência e quando entraram na casa, um dos indivíduos tentou fugir pelos fundos, mas foi contido pela guarnição.

Durante a abordagem, a polícia localizou uma sacola contendo 16 celulares e inclusive o iPhone que estava sendo rastreado. Diante disso, os indivíduos assumiram que haviam roubado a motocicleta e o iPhone e informaram o local onde esconderam o veículo.

Após o constatado, os policiais iniciaram as diligências para localizar a motocicleta. Em posse dos materiais apreendidos, as vítimas e os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas