Polícia

Dois homens são presos pelo crime de roubo na zona Sul de Teresina

No decorrer das diligências, a polícia apreendeu com os suspeitos duas motocicletas modelo Honda Pop 110 e um aparelho celular modelo Samsung branco.

08 de março de 2024 às 09:11
1 min de leitura

Dois indivíduos identificados apenas pelas iniciais K. D. S. O., de 18 anos e K. A. S., de 16 anos, foram presos na madrugada dessa quinta-feira (07), acusados de roubo no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, enquanto uma equipe policial voltava de um reforço em José de Freitas, se deparou com um homem que tinha acabado de ter sua motocicleta roubada.

Dois homens são presos pelo crime de roubo na zona Sul de Teresina - Foto: Reprodução

Diante do apurado, os policiais conseguiram localizar o veículo e iniciaram as diligências para recuperar a motocicleta. Ao chegar no local onde se encontrava a motocicleta, a polícia se deparou com dois indivíduos que estavam tentando retirar o sistema de rastreamento da motocicleta.

Ainda no decorrer das diligências, a polícia apreendeu com os suspeitos duas motocicletas modelo Honda Pop 110 e um aparelho celular modelo Samsung branco.

Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas